• Qua. Mai 12th, 2021

Voz no Deserto

Conhecendo a Palavra de Deus aplicada aos últimos tempos

O Grande Engano do Fim dos Tempos

Byelmar_ricardo

Mai 5, 2021

Texto base: 2 Tessalonicenses 2:10,11

“E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira;”

Introdução:

Desde 1947, avistamentos de OVNIs, alegações de abdução alienígena e “revelações do governo” explodiram. “Aliens” têm aparecido em filmes, livros, desenhos animados, jogos de vídeo, séries de TV, brinquedos:  Houve bem mais de 500  filmes com extraterrestres  e  existem  centenas  de programas de TV / Série sobre alienígenas . Incontáveis ​​milhões de pessoas comuns agora acreditam que alienígenas e OVNIs existem. Certamente algo está acontecendo, mas o quê?

O tema OVNI é certamente um tema pouco ou nada explorado pelas igrejas, simplesmente não se fala sobre o assunto e as razões para isso podem ser do fato da igreja (como instituição religiosa) negar a existência de vida fora da terra e principalmente de vida “mais evoluída” que nós.  Aceitar a existência de tais seres implica em várias coisas e para alguns invalida muitos senão todos os ensinamentos da Bíblia.

Você deve estar se perguntando o que tem a ver o assunto com a Bíblia e o final dos tempos? Pode parecer estranho, principalmente porque são poucos pastores que tratam do assunto, mas existe sim uma relação entre essas coisas. Se você já nos acompanha algum tempo no site já deve ter entendido que a elite que domina e comanda esse mundo usa as mídias em geral em favor de seus planos, e entre elas o cinema, pra divulgarem suas crenças, simbolismos e principalmente fazer o que chamamos de programação preditiva.  

Programação preditiva é uma estratégia de condicionamento mental (psicológico) promovida por organismos midiáticos para acostumar/habituar previamente o grande público com ações que serão pelo Sistema Ocultista futuramente implementadas, de modo que quando aquelas sejam colocadas em prática a maioria dos indivíduos já estarão familiarizados com a questão, e por conseguinte amplamente propensos à uma imediata e inquestionável aceitação.

Até agora entendemos que a Bíblia fala de um engano ou operação do erro que provavelmente vai acontecer no período da tribulação, entendemos também que os globalistas usam as diversas mídias para difundirem suas crenças, valores e ideias fazendo programação preditiva nas pessoas. A igreja precisa entender a questão OVNI por algumas razões:

01 – Sinais no céu é um indício da volta de Jesus

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” Lucas 21:11

Como já dissemos, desde 1947 são relatados no mundo todo aparições diversas de OVNIS, relatos de abduções e avistamentos diversos. O ponto em questão é que Jesus nos alertou sobre “coisas espantosas” e “grandes sinais no céu”, fatos que vão anteceder a sua volta. Não podemos negar que o fenômeno Alien está enquadrado nesse contexto, isso já seria uma razão suficiente para estarmos atentos como igreja do Senhor, mas há mais motivos para estudarmos e nos aprofundarmos nesse tema.

Muitos cientistas (incluindo não-cristãos), especialistas e teólogos chegaram à conclusão de que os fenômenos OVNIs são simples e precisamente de origem demoníaca. Isso ocorre porque praticamente toda a incidência de abdução por alienígenas ou avistamentos de alienígenas / OVNIs são paralelos à atividade demoníaca como demonstrado na Bíblia (por exemplo, cristãos que creem na Bíblia estão ausentes entre aqueles que são abduzidos por alienígenas, as abduções terminam quando o nome de Jesus é invocado pelo abduzido).

O ufólogo John Keel disse:

 “As manifestações de OVNIs parecem ser, em geral, apenas variações menores do antigo fenômeno demonológico …”

É óbvio que todo o fenômeno OVNI / abdução é um engano.  A grande questão é: isso poderia ser o grande engano do fim dos tempos? A Bíblia não aborda diretamente o assunto, mas certamente é plausível, por uma variedade de razões …

02 – Uma abdução pode ser usada como explicação para o arrebatamento

Essa é a razão principal, no meu entendimento, para a questão OVNI. Esses encontros têm sido sugeridos há anos, com muitos acreditando neles. Imagine se OVNIs fossem vistos nos céus ao redor do mundo quase ao mesmo tempo que o Arrebatamento, e oitenta por cento da população acredita na possibilidade de inteligência extraterrestre, isso não seria uma forma poderosa de engano?

Justificar o desaparecimento de milhões de pessoas ao redor do mundo não é uma tarefa fácil. Quando o arrebatamento acontecer, a forma como a elite mundial irá justificar e invalidar o que está na Bíblia é argumentando que houve uma abdução em massa. Esse será um momento singular na história da humanidade pois a igreja verdadeira estará sendo retirada da terra e para aqueles que ficarem e não conseguirem relacionar o evento com a Bíblia, restará acreditar que os aliens abduziram as pessoas. Questionar esse tipo de justificativa ficará muito difícil pois a cada ano que passa os fenômenos extra físicos ficam cada vez mais frequentes. O pentágono já está admitindo publicamente que algumas filmagens de discos voadores são autênticas, será uma coincidência?

Irmãos, esses eventos são uma confirmação da palavra de Deus, aquilo que está escrito que vai acontecer. Até o inimigo de nossas almas conhece e sabe dessa verdade e por conhecer essa verdade já está preparando um engano para toda a terra. Como igreja do Senhor precisamos estar cientes desses fatos para não sermos enganados.

Sabemos que o arrebatamento da Igreja será acompanhado por “… terríveis visões e grandes sinais … do céu” ( Lc 21,11 ). Embora possamos apenas especular sobre a natureza desses eventos, uma coisa é certa, o aparecimento de naves alienígenas nos céus do planeta Terra seria o maior choque da história da humanidade.

03 – O fenômeno PODE ter sido mencionado em Apocalipse

“E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.” Apocalipse 16:13,14

É bastante estranho que João se refira a espíritos imundos, que saem para enganar os governantes da Terra (Ap 16: 14-19, 21 ), como sapos . Mas observe que João não diz que os três espíritos malignos SÃO três sapos. Ele diz que eles pareciam sapos. Será que João estava descrevendo as representações de alienígenas dos séculos 20 e 21 como “homenzinhos verdes” na linguagem do século 1? João viu demônios, parecendo alienígenas?

A imagem culturalmente comum de um “alienígena” não só se parece muito com um sapo, mas também compartilha algumas semelhanças estranhas:

  1. Tanto os sapos quanto os “alienígenas” têm olhos grandes e características faciais semelhantes.
  2. Tanto os sapos quanto os “alienígenas” têm estruturas semelhantes de mãos e dedos.
  3. Tanto os sapos quanto os “alienígenas” não têm genitália externa distinguível.
  4. Tanto os sapos quanto os “alienígenas” não têm cabelo.

O versículo 14 do capítulo 16 de apocalipse é bem claro com relação a verdadeira identidade desses seres (“Porque são espíritos de demônios…”), esse versículo não só revela a verdadeira identidade como também deixa claro que esses seres vão ao encontro “dos reis da terra”, ou seja, dos presidentes de todas as nações para formar um grande exército. Não é por acaso que os avistamentos de OVNIS vem acontecendo em diversos locais do mundo, o engano está sendo bem orquestrado.

04 – O Papa e o Vaticano estão esperando um “salvador” estrangeiro

“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” 2 Tessalonicenses 2:9-12

O Falso Profeta, que muitos acreditam ser o papa encarregado do Vaticano (Igreja Católica Romana), terá um papel central no engano vindouro (Apocalipse 13:13 ; 2 Tessalonicenses 2: 9-12), e parece que Satanás fará com que o falso profeta, por meio desse grande engano, cumpra sua missão principal – promover e vender o Anticristo (salvador estrangeiro?) para o mundo ( Apocalipse 13:12 ).

Curiosamente, o Papa e o Vaticano não estão apenas esperando um salvador alienígena chegar em breve de algum lugar fora da Terra, mas na verdade estão se preparando para sua chegada e se preparando para renunciar àquele que afirmam seguir! Sou só eu ou essa é a coisa mais bizarra que você já ouviu?

Por séculos, o Vaticano tem procurado por vida extraterrestre, com os telescópios mais poderosos do mundo, e adquirindo informações como evidências de manuscritos e possivelmente relíquias, que podem ligar os alienígenas à história da Terra. O Vaticano está agora preparando e monitorando o salvador alienígena que se aproxima com o telescópio mais poderoso do mundo – o “LUCIFER”. A Igreja Católica planeja abraçar o novo ‘salvador’ e encorajar pessoas religiosas em todos os lugares a fazerem o mesmo, assegurando-lhes que a nova realidade ET não nega a palavra da Bíblia e de Jesus Cristo como o filho de Deus. Por exemplo, o Vaticano afirma que Jesus era um alienígena (uma “criança estrela”) e que o nascimento virginal foi um dos primeiros casos documentados de abdução / visitação alienígena. Tudo isso é REALMENTE apenas uma mera coincidência?

O telescópio LUCIFER do Vaticano. (Crédito: NASA)

 

Conclusão:

Por mais fictício que parece ser o tema ele deve ser levado a sério por algumas razões:

  1. Os alienígenas de nosso tempo correspondem aos demônios e anjos caídos mencionados na Bíblia em termos de comportamento.
  2. Os alienígenas nunca afirmam a divindade de Cristo nem afirmam vir em seu nome.
  3. Embora se diga que os alienígenas são avançados, parece que eles precisam de nós para sua sobrevivência, assim como os anjos caídos precisam de seres humanos para atacar. Existem vários relatos de alienígenas colhendo amostras de tecido de humanos, sondando-os ou engravidando mulheres. Esta é a origem das entidades conhecidas como íncubos e súcubos. (trataremos sobre essas entidades em estudos futuros).
  4. As abduções alienígenas são interrompidas invocando o nome de Jesus.
  5. Os extraterrestres trazem ideias para a Terra que ajudarão o homem a se unir em todo o mundo para uma nova era de consciências. Essa união prepara o caminho para seu líder (que possivelmente é o Anticristo), fazendo a humanidade esquecer sua religião e lealdade a seus países.
  6. Os alienígenas não se opõem a serem adorados por humanos. Eles também negam seu criador (Deus), alegando, em vez disso, que são criadores. Isso serve para afastar o homem de Deus.
  7. Os alienígenas fornecem tecnologia ao homem, mas esses “avanços” geralmente são destrutivos. Existem projetos secretos que muitos governos têm em seus orçamentos, que geralmente são para a criação de novas armas de guerra. Diz-se que grande parte da tecnologia para esse tipo de armamento vem de extraterrestres. Por que os alienígenas nunca nos dão tecnologia para salvar vidas?

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

Há muitos outros motivos pelos quais a igreja precisa estar atenta a essas questões, considerando que nossa guerra não é contra a carne, nos resta entendermos as estratégias de nossos inimigos para que possamos lutar.

Dado que esse engano tem se desenvolvido muito lenta e seguramente de geração em geração, e agora Satanás através de Hollywood está condicionando as massas a aceitar a realidade da presença de OVNIs / alienígenas como normais (o que é tão sério que é preciso perguntar, “por quê?”), este cenário é uma possibilidade muito real.

Deus abençoe sua vida ricamente!

 15 total views,  1 views today

elmar_ricardo

Servo do Senhor Jesus que tem a missão de trazer luz e esclarecimentos a todos que queiram entender melhor a palavra de Deus e os sinais do final dos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.